[AsteriskBrasil] oh323

José Eduardo C. Mazolini eduardo_mazolini em yahoo.com
Sexta Abril 24 01:47:29 BRT 2009

Pessoal,

Eu to usando o elastix. Pra que não conhece é CentOS 5.2 kernel 2.6.18, Asterisk 1.4.24, Freepbx 2.5.1.

Queria instalar o ooh323 ou oh323.

Tentei seguir alguns tutoriais do google, mas nada funcionou. Da erro na hora de compilar.

Minha necessidade é receber fax de um tronco h323 e tratar no elastix, também montar uma sala de reunião no elastix.

Eu no passado consegui fazer isso usando opensuse, parece que tinha tudo no repositorio dele.
Um amigo pegou um tutorial que deu certo. Mas ele perdeu a pagina e o que ele guardou não deu certo no elastix.

att,
Eduardo Mazolini
(19) 9191-2705

http://br.maisbuscados.yahoo.com