[AsteriskBrasil] URA + DDR

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Abril 24 17:43:12 BRT 2009

Vc pode definir na rota de entrada (inbound routes) do server 2, que
tudo o que chegar para 5678 será redirecionado para a URA2

Abs

Rodrigo Filardo Reinig escreveu:

> Pessoal é o seguinte, preciso de mais uma vez ajuda de vcs!
>
> Tenho 2 servers com trixbox 2.6.x aki, um deles (Server 1) recebe uma
> E1 numa VB 3030 e redireciona para a URA que tá no Server 2 (em outra
> cidade), onde tenho ramais, Time conditions e tals, etc. Queria fazer
> o seguinte, no server 2 já criei uma segunda ura (URA2) para outra
> empresa, e esta vai ter um DDR que vai entrar pelo Server 1, por ex
> numero 1234-5678 sendo que preciso fazer é redirecionar o DID (5678)
> que a operadora manda, para esta ura2 no server 2.

> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|