[AsteriskBrasil] ajuda com gxw4108

Wesley VOIP LINK TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Sábado Abril 25 13:29:27 BRT 2009

isso ai ja esta tudo configurado mais quando eu ligo para o telefone da ura ele chama e fica mudo mais nem chega a entrar no asterisk abro o sheu do asterisk e não aparece nada la

From: eduardo em impactovoip.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Sat, 25 Apr 2009 09:54:51 -0300
Subject: Re: [AsteriskBrasil] ajuda com gxw4108

Bom dia amigo, primeiro passo é configurar um ramal sip para cada linha exemplo....linha 30303030 vai estar na posição de linha 1 e voce cria o ramal especifico no sip.conf todos com o mesmo contexto    exemplo   context=from-=entrada

no seu extensions.conf voce faz o seguinte

[from-entrada]
exten=> 30303030,1,Answer
exten=> 30303030,n,Goto(ura,s,1)

exemplo.....