[AsteriskBrasil] placas digivoice e digium

Marcio Aparecido Sitoni marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Segunda Abril 27 08:43:51 BRT 2009

Eu estou com um probelama tbm com as placas digium e digivoice, até desisti, de instalar as duas placas juntas.
Qdo instalo a clone da digium com 1 fxo, a placa da digivoice e1 vbe3030 não funciona, quando consigo instalar as duas não entra no asterisk.

Obrigado

  ----- Original Message -----
  From: Ricardo Alves de Oliveira
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, April 27, 2009 8:35 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] placas digivoice e digium

  Qual versao dos drivers vc está usando ? tenho uma estrutura parecida e funcinando, porém quando resolvi montar
  outra estrutura utilizando digivoice + digium (ultima versao dos drivers e asterisk 1.6)
  (VB  3030 e1) e TDM 2400 (24 FXS) tenho um problema meio esquisito
  Ligacoes da digivoice para a placa digium (tudo funciona perfeito)
  agora quando ligo da digium para a digivoice, quem está na digium nao escuta quem está na digivoice, só que o mais curioso é que
  se a pessoa que esta na digivoice pressiona qualquer dtmf misteriosamente libera o audio....
  tenho outra placa digium no servidor, e de digium pra digium nao tenho este problema....
  alguem mais já passou por isso ?

  Rodrigo Vian escreveu:
    Não é com xp100 clone, mas....
    Eu tenho uma VB6060, da DigiVoice, com uma TE205P, da Digium, funcionando perfeitamente no mesmo servidor há 2 meses.

    Abs

    Marcio Aparecido Sitoni escreveu:
      Boa tarde,

      Alguem tem instalado placa e1 digivoice e e100 clone da digium funcionando no mesmo micro????

      Obrigado
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

    Analista TI
    Porttal Tecnologia
    Soluções em TI & Telecom
    http://www.porttaltecnologia.com.br
    phone:55+19+3542-9667
    mobile:55+19+7808-5121
    nextel:55*89*25546

    |-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|