[AsteriskBrasil] RES: URA + DDR

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Segunda Abril 27 08:57:21 BRT 2009

Eu fiz isso já, só que o asterisk atende na URA1, será que vc poderia me dar
um exemplo, pois posso estar fazendo algo errado.

Obrigado.

At.

Rodrigo Filardo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodrigo
Vian
Enviada em: sexta-feira, 24 de abril de 2009 17:43
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] URA + DDR

Vc pode definir na rota de entrada (inbound routes) do server 2, que tudo o
que chegar para 5678 será redirecionado para a URA2

Abs

Rodrigo Filardo Reinig escreveu:

Pessoal é o seguinte, preciso de mais uma vez ajuda de vcs!

Tenho 2 servers com trixbox 2.6.x aki, um deles (Server 1) recebe uma E1
numa VB 3030 e redireciona para a URA que tá no Server 2 (em outra cidade),
onde tenho ramais, Time conditions e tals, etc. Queria fazer o seguinte, no
server 2 já criei uma segunda ura (URA2) para outra empresa, e esta vai ter
um DDR que vai entrar pelo Server 1, por ex numero 1234-5678 sendo que
preciso fazer é redirecionar o DID (5678) que a operadora manda, para esta
ura2 no server 2.

Já tentei de algumas formas aki, mas o asterisk redireciona para a outra ura
e não para a URA 2 que é a certa!

Será que é possivel, alguem já fez e pode me dar um exemplo de como faço
para redirecionar???

At.

Rodrigo Filardo

  _____

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br

__________ Informação do NOD32 IMON 3986 (20090403) __________

http://www.eset.com.br

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|