[AsteriskBrasil] Redirecionamento de canal de saída pelo callerID (em AEL)

Joey Treker joeytreker em gmail.com
Segunda Abril 27 14:46:24 BRT 2009

Boa tarde a todos,
Estou tentando realizar a seguinte operação: QUando a ligação sainte for do
callerID 234 ela saíra pela E1, quando for dos demais callerIDs ela saíra
pelo tronco SIP.
Estou pensando em fazer com o IF ou o GoToIF (ambos de AEL). O que os amigos
acham da idéia? Estou no caminho certo? Tentei a primeira vez com o IF mas
não funiconou. Não sei se errei na sintaxe, embora o debug do console não
tenha indicado erros ou se o PABX não está passando o callerID corretamente.
Obrigado a quem puder opinar.
Abraços a todos.
Joey Treker
analista de suporte junior