[AsteriskBrasil] curso asterisk

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Segunda Abril 27 15:35:43 BRT 2009

Neto, acredito que vai de pessoa para pessoa.

Eu fiz o curso na DigiVoice com o Alexandre Keller.

Eu já recomendo você fazer o curso sim, é mais fácil você se aprofunda em um assunto tendo uma boa base do que se aprofundar em cima de nada.

Além disso é através destes cursos que você começa a criar sua rede contatos.

Alias agora em Maio vai ter o curso Avançado provavelmente estarei lá!

Abs.

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com