[AsteriskBrasil] MC3810 e Central SPtel

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Terça Abril 28 11:43:59 BRT 2009

Fabio,

Na Lista AsteriskBrasil há pessoas que não gostam de discutir assuntos que não
sejam "open source".

Eu posso recomendar para Você participar de duas listas "redewan" e "lanmaniacs"
do Yahoo.

Para a primeira acesse o Link:

Para a segunda acesse o Link:

Boa Sorte