[AsteriskBrasil] Hotline + A2billing

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Terça Abril 28 13:33:39 BRT 2009

Crie o seu ramal, fora do contexto a2billing

a discagem vai entrar neste contexto, você faz oque quiser dentro dele,
depois então você faz um Goto pro contexto do a2billing.

Ex.

[interno]
exten => _X.,1,Answer()
exten => _X.,n,Wait(2)
extne => _X.,n,Set(CONTA=0)
exten => _X.,n(autentica),Set(CONTA=$["${CONTA}"+"1"])
exten => _X,,n,GotoIf($["${CONTA}" == "3"]?maxtries)
exten => _X,,n,PlayBack(entre_com_sua_senha)
exten => _X.,n,Authenticate(/etc/asterisk/senhas.txt|am|6)
exten => _X.,n,GotoIf($["${CDR(accountcode)}" != ""]?passok:autentica)
exten => _X.,n(passok),Goto(a2billing,${EXTEN},1)
exten => _X.,n(maxtries),PlayBack(numero_maximo_de_tentivas_invalido)
exten => _X.,n,Hangup()

Se eu não errei nada, é algo deste tipo.