[AsteriskBrasil] Agent Login e Astribank USB da Xorcom

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Abril 28 22:27:02 BRT 2009

Guilherme,
O problema de executar o agentLogin via AMI são as senhas que o agente tem
que passar para o Asterisk. Uma solução que encontrei foi colocar os agentes
com senhas em branco (nulas).

Quanto aos bancos de canais eu tenho um cliente rodando 320 portas FXS com
10 bancos de canais com 32 portas FXS cada sem maiores problemas.

Att.

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br