[AsteriskBrasil] Agent Login e Astribank USB da Xorcom

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quarta Abril 29 08:55:00 BRT 2009

No caso dos logins dos agentes o que foi feito foi disparar uma action
originate em direção a uma extensão com o agentlogin sem senha.
Os bancos de canais estão conectados via um hub USB a um único servidor Dell
PowerEdge Quad-Core que tem apenas os bancos de canais.

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br