[AsteriskBrasil] Ajuda

SkFogo skfogo em gmail.com
Quarta Abril 29 13:22:42 BRT 2009

Olá Amigos,

Gostaria muito da ajuda do amigos para tentar chegar num orçamento justo
para o caso abaixo:

Montar uma Central Asterisk numa fármacia com os seguintes requisitos:

Asterisk
Apache
MySQL
PHP
4 ramais interno
1 ramal externo
URA com 4 níveis
Voicemail (com encaminhamento por e-mail também)
WebVoicemail (astmail)
CDR (asterisk-stat)
Sigame
X100P ou Komp - acredito que komp dará mais estabilidade, porém pode deixar
o projeto mais caro!

Um implementação deste porte daria para cobrar quanto?
Recorro a lista pois sei que tem vários profissonais que trabalham com isso
e como não tenho base de preços e não quero cobrar algo injusto e tão pouco
algo muito barato solicito ajuda dos amigos.

Grato pela colaboração de todos.

Abraço,

SkFogo