[AsteriskBrasil] Problemas na Instalação do Monast.

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Quarta Abril 29 14:11:38 BRT 2009

Paulo,

Supondo que vc já tenha o apache+php rodando no servidor, adicione a seguinte configuração ao mesmo:

Alias /monast /path/para/monast
<Directory /path/para/monast>
	Order allow,deny
	Allow from all