[AsteriskBrasil] curso asterisk

alo neto2001 em onda.com.br
Quarta Abril 29 18:45:02 BRT 2009

fiz contato com a elaborata

alguem ja fez algo la, o curso parece bacana e custa menos de R$1.000,00 e ja é em curitiba, que facilita bastante

45 hrs

desculpem o off topic!!!!

  ----- Original Message -----
  From: Henrique Mayer
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, April 29, 2009 6:02 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: curso asterisk

  Já fiz 2 cursos de Asterisk na VOffice e recomendo. O meu instrutor foi o Guilherme Loch também, o cara domina o assunto e tem experiência, diferente de alguns cursos onde você tem um "passador de conteúdo de apostilas" na sua frente.

  Sempre temos que lembrar que o Asterisk é uma ferramenta para se trabalhar com telecom e não o inverso. É como querer fazer um curso de NetBeans e esperar aprender Java neste curso. Por esse motivo é que discordo da opinião do colega Sidnei, apesar de entender que se ele esperava mais sobre telecom, iria ficar decepcionado.

  Fica a dica pro colega Flávio Gonçalves, se vocês não têm um curso mais aprofundado em telecom taí uma boa oportunidade, parece que tem uma boa demanda aqui na lista

  Abração

              Henrique Mayer
              Desenvolvedor de Sistemas
              +55 51 3027.6762