[AsteriskBrasil] RES: curso asterisk

liderink em liderink.com.br liderink em liderink.com.br
Quarta Abril 29 21:48:12 BRT 2009

Boa Noite;

Tambem fiz o curso na voffice com o Guilherme e achei que ele é muito
mecanico e pouco didatico. Acredito que seja um ótimo profissional, mais
didaticamente falta muito.
Eu nunca tinha visto o asterisk, por este motivo começei fazendo um curso
basico, mais a forma de lecionar dificultava o entendimento, prende-se muito
na teoria e passa
muito pouco da pratica do dia a dia.

"Não indico."

Esta é minha opnião.

Luciano

----- Original Message -----
From: "Sidnei" <sidnei_rp em ig.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, April 29, 2009 7:39 AM
Subject: [AsteriskBrasil] RES: curso asterisk

Olá Neto.

Fiz um curso pela VOffice, mas confesso que esperava mais.
O curso foi ministrado pelo Guilherme Loes (que é assinante desta lista),
esse qual demonstrou ter conhecimento de Asterisk e programação, mas pouca
experiência em relação a Telecom.
A grade do curso também achei fraca, e quase tudo que foi abordado aprendi
com meu irmão "Google" e o pessoal da lista rsrsrs.
Bom isso é minha opnião e foi a um ano atrás.
Espero ter colaborado.