[AsteriskBrasil] Ligar automaticamente após tirar do gancho

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Abril 30 12:55:42 BRT 2009

Você pode configuar a opção immediate no seu zapata.conf, esta opção faz com
que quando você tira o telefone do gancho ele vá diretamente para a extensão
s associado a este contexto.

Att,

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br