[AsteriskBrasil] Elastix com PBX em branco

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Abril 30 14:49:16 BRT 2009

Tive que ajustar as configurações em alguns arquivos .php....

Agora o que ajustar.... tudo isso depende do erro que está sendo
mostrado nos logs....
Você terá que analisar o log do httpd para ver onde  (arquivo ou
configuração php) está acontecendo o erro.