[AsteriskBrasil] Elastix 1.5 32 bits X DigiVoice VB6060

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Abril 30 16:07:49 BRT 2009

Eduardo,

Acesse o forum do elastix e veja como resolvi...
http://www.elastix.org/index.php?option=com_fireboard&Itemid=55&func=view&catid=42&id=22472

Eduardo Pereira escreveu:
> Caros,
>     Fui instalar os drivers de uma digivoice no elastix 1.5 e deu o
> mesmo erro...
>
>     Peguei a mesma versão do dahdi na digium e compilei... deu para
> lavantar a placa da digivoice.. mas perdi o econcancel com aslec..
>
> existe alguma solução diferente que deixe o cancelarmento de eco
> conforme o elastix instala?
>
> Att
>
> Eduardo

>>> phone:55+19+3542-9667