[AsteriskBrasil] Telefone Siemens A580IP VOIP

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sábado Agosto 1 13:56:48 BRT 2009

Olá Fabricio,

  Ele é praticamente um ATA integrado a uma base DECT.

  É mais barato que um telefone IP e muito legal, mas não possui as
mesmas funcionalidades.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.