[AsteriskBrasil] Hylafax saindo via Khomp R2.

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sábado Agosto 1 18:39:38 BRT 2009

Pessoal, testei em 4 ambientes diferentes (servidores e circuitos E1),
e em nenhum deles eu consegui deixar estavel o envio e recebimento de
FAX usando o hylafax.

O que tem de igual em todos os 4 ambientes, Placa E1 Khomp, circuito
R2, Centos e Hylafax 4.4

Agora o mais legal de tudo se eu aponto um ttyiax para um outro
servidor que tem Digium e ISDN o FAX é enviado e recebido sem problema
nenhum.

Alguem tem relatos deste mesmo problema?