[AsteriskBrasil] Desesperado!!!!

Rogerio da Silva Prazeres rogerio.prazeres em ip3.info
Sábado Agosto 1 21:35:50 BRT 2009

boa Noite !!!!

Nao sei se vai ajudar , mas verifique no seu servidor se a rota default do seu asterisk esta funcionando ,pois sem a rota os ramais nao de registram ,isso aconteceu com fui configurar o servidor de internet.Verifique tambem se o dialplan esta funcionado pode fazer o teste  digite no CLI > dialplan reload e em seguida sip reload  se nao funcionar
lamento mas tera que formatar seu servidor ate segunda de manha