[AsteriskBrasil] Desesperado!!!!

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Domingo Agosto 2 10:00:09 BRT 2009

Reinicie o servidor atrves do cd de instalação, logo no primeiro
menu, digite Linux rescue e siga os passos.

O sistema de arquivos será montado em /mnt/sysimage/..... Localize o
diretório /etc e abra o arquivo shadow, localize o root e apagueas
strings entre :: ( root::). Reinicie o servidor normalmente, esse
processo remove a senha do root.

Abs

Sylvio

Enviado de meu iPhone