[AsteriskBrasil] Celular 3G com Cliente Sip

Adriano Camargo adrianoxcamargo em gmail.com
Terça Agosto 4 00:17:03 BRT 2009

Olá, Amigos do Asterisk Brasil

Estou a procura de um celular que possua, 3 G, GPS e Possa ser utilizado
como modem pra notebook e com client Sip em 3G.

Recordo que o N95, possuia o SIP Nativo, mas no momento estou entre o N85,
nokia 5800 Xpress Musica ( tem design legal e touch), Samsung Sansung Omnia
I900l , Outra Opção Seria o Iphone ( o que pesa um pouco é o custo já que os
demais consigo bonus da operadora ). Alguem pode me dar alguma luz, já
utilizaram algum desses aparelhos com cliente sip ? Alguma sugestão, desde
já agradeço.

Abraço
Adriano***   *