[AsteriskBrasil] RES: Blacklist....

Sidnei sidnei_rp em ig.com.br
Terça Agosto 4 08:16:12 BRT 2009

Isso mesmo....se um numero for chamado discados 5 vezes ele deve entrar para
a blacklist....e só deve contar quando a ligação for completada.

Você tem idéia de como faço isso??

Pereira, Sidnei

Telecomunicações
: Tecnologia com Comprometimento
O(17) 8124 3954 - *  <mailto:sidnei em znt.com.br> sidnei_rp em ig.com.br

  _____

cid:020801c9eebe$3ad738b0$0b01a8c0 em zntnoteribeir

Antes de imprimir esse e-mail, pense em seu compromisso com o MEIO AMBIENTE.
Desculpe-nos algum inconveniente pelo fundo deste e-mail ser escuro, porém
esta é uma forma de economia de energia.