[AsteriskBrasil] Problema variável cdr mysql

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Terça Agosto 4 18:44:24 BRT 2009

Olá,
Havia percebido esse erro também, depois corrigi e mesmo assim não
interferiu no problema, bom achei que era possível fazer essas customizações
de acordo com a frase:
http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+func+cdr
"any custom value that you wish to store."
Example:
exten => s,1,Set(CDR(accountcode)=8675309)
exten => s,2,Set(CDR(MyFavoriteBand)=Foo Fighters)
exten => s,3,Set(CDR(MyFavoriteSong)=Hero)

Pode ser que eu tenha interpretado mal o artigo, de qualquer forma vou ter
que pensar em uma maneira de customizar esses campos e talvez inseri-los
através de um agi.

Abs,
Weder