[AsteriskBrasil] BINA na Transferência

Daniel Faustino listas em grameyer.com.br
Quarta Agosto 5 15:19:29 BRT 2009

felipe em sincronismotelecom.com escreveu:
> Galera, boa tarde.
> Seguinte, preciso alterar o callerid de uma chamada entrante. O que eu
> quero fazer é o seguinte:
> - A chamada toca no ramal 200, a bina é o número do tel de origem; isso
> está ok.
> - Quando o ramal 200 transfere a ligação para o ramal 210, o 210 recebe
> na bina: 200;
> - Quando o 200 desligar a chamada (terminar a transferência), a BINA tem
> que ser o número de origem, e não mais o número 200.
> Alguém tem alguma ideia de como fazer isso?
> Obrigado!

Também estou com o mesmo problema. Há uns tempos, quando comecei a
implementação aqui, li num fórum gringo de Asterisk que isso era uma
limitação ainda mas que estavam implementando esta funcionalidade no
Asterisk.

Alguém tem alguma novidade?

Obrigado