[AsteriskBrasil] Instalando Sangoma no TrixBox

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quinta Agosto 6 09:59:12 BRT 2009

Mesmo os ultimos modelos do driver da wanpipe so funcionam e compilam
com a versao do 2.1.0.2 ou inferiores do dahdi.

Passei por isso a pouco tempo ate constatar. Desde já saliento que os
drivers wanpipe não são bem feitos, se tu tentares descer os módulos do
dahdi sem ter dado um wanrouter stop, poderá ganhar kernel panic de
imediato.

[ ]s