[AsteriskBrasil] Integração ura - web

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Quinta Agosto 6 17:40:59 BRT 2009

Então Eduardo,

Você pode fazer como eu te disse no email anterior.

Pode utilizar de AGI para consumir seu Webservice e também tratar o XML de resposta.

O AGI você consegue programar em várias linguagens, eu optei por Java pois na empresa possuímos alguns programadores com Certificação Java.

Mas ai vai de seu gosto!

Abs.

Gonçalo Ereno
MSN: ilusigon em hotmail.com