[AsteriskBrasil] Ajudando a configurar uma placa Sangoma E1 Embratel Sinalização R2 Trixbox

thiago.rodrigues thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Quinta Agosto 6 17:54:06 BRT 2009

Boa tarde a todos venho novamente pedir a ajuda dos caros amigos para
solucionar um outro problema do meu servidor, Placa Sangoma com
Sinalização R2.
Desde ontem a noite estou tentando fazer subir a placa mais ela não
consegue instalar de jeito nenhum no trix-box 2.8. baixo os pacotes,
as dependencias necessarias para instalar o Wanpipe porem na hora da
instalação ele fala que a dependencia nao do Kernel e não vai .. sei
que é feio porém estou lendo desde ontem wiki's, forums e listas
tentando achar o método mais correto de instalar para não ter problema
posteriormente mais gostaria de saber se alguem tem a receita do bolo
para essa configuração?
E1-Embratel, Sinalização-R2, Placa Sangoma A101 e Trixbox que não
instala o wanpipe.

Grato