[AsteriskBrasil] [Fwd: Intercalação no astrisk]

felipe em sincronismotelecom.com felipe em sincronismotelecom.com
Sexta Agosto 7 12:27:53 BRT 2009

*/Felipe Figueiredo/**/
/*
:11 3323-5550 / DDR: 3323 5563
: felipe em sincronismotelecom.com / suporte em sincronismotelecom.com
<mailto:felipe em sincronismotelecom.com>
: www.sincronismotelecom.com <http://www.sincronismotelecom.com>
Rua Tácito de Almeida, nº 196
01251-010 - Pacaembu - São Paulo - SP