[AsteriskBrasil] Problema no reconhecimento de MF, ao Discar de um PABX-Ast-PSTN

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sábado Agosto 8 15:08:40 BRT 2009

Pelo que entendi nas interfaces analogicas (ligadas ao seu pabx) os digitos
não são reconhecidos?
Quando é feito a partir de um softphone funciona?

Veja o modo de discagem dos aparelhos, opte pelo Tom (tone), muito
provavelmente a URA do outro lado não esta reconhecendo os numeros
digitados.
Verifica tb a sinalização do DTMF esta setada como *rfc2833.

*
O MF que você esta se referindo é http://pt.wikipedia.org/wiki/MF

2009/8/8 Ronaldo Joao <ronyjah1 em gmail.com>

>  Ola a todos,

> Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
> VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
> http://www.encontrovoipcenter.com.br

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Saulo Quinteiro Dos Santos
Programador de computadores
MPS Informática Curitiba
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236