[AsteriskBrasil] RES: FAX

Eduardo rede.computador em gmail.com
Domingo Agosto 9 09:59:14 BRT 2009

Eu quando configurei utilizei um aparelho de fax ligado a um ata.

Eduardo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de MTo |
Marcos Müller
Enviada em: domingo, 9 de agosto de 2009 01:13
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] FAX

Boa noite lista .

Estou com alguns problemas para configurar o meu fax no asterisk...

Será que alguém tem algum tutorial ou documentação pra me ajudar com isso??

Marcos Müller – |Dpto. de Informática|

Missão do Tocantins - www.mto.org.br <http://www.mto.org.br/>

Fone: 63 – 3219-8816    _
Cel: 63 - 81331211