[AsteriskBrasil] Servidor pabx urgente

Tronco PBX troncopbx em hotmail.com
Segunda Agosto 10 04:19:56 BRT 2009

opa, add ai siltombr em tim.com.br... me diz aí cara, ja consiguio alguem pra fazer.
bom qualquer coisa me da um toque 81909679... bom to indo dormi cara... qualquer coisa me da um toque

From: thiago.rodrigues
Sent: Sunday, August 09, 2009 10:37 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Servidor pabx urgente

Boa noite a todos gostaria de saber se alguem tem a disponibilidade de instalar e configurar pra mim o servidor asterisk remotamente ainda hoje ... estou sem telefone uma semana estou tentando levantar o serviço e não consigo .. a minha estrutura é ... link E1, sinalização R2,  31 canais,Placa sangoma. 35 ramais internos, mais 35 externos, 12 aparelhos polycom, precisaria de caixa de msgs, envio de faz pelo hylafax e os ramais externos só pode ligar para ramais ... estou desesperado, meu trampo está em jogo se não estiver funcionando até amanhã minha cabeça rola... rsrsrsr ... qual o preço que voces coobram pra fazer isso remotamente... Estoou na Av . Celso Garcia 6000 tatuape quem poder me ajudar agradeço!

Telefone para contato 24hrs 82177213

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br