[AsteriskBrasil] Servidor pabx urgente

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Segunda Agosto 10 09:31:50 BRT 2009

Rodrigues,  explique melhor. Por exemplo como está suas configuraçãoes? No
e-mail anterior você falou sobre unicall.conf agora tá falando em openr2
afinal qual foi que você instalou? Qual foi o seu procedimento de
instalação?

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato