[AsteriskBrasil] Intercalação

Samuel Rodrigues samuelasterisk em gmail.com
Segunda Agosto 10 11:17:20 BRT 2009

*Bom dia

Pessoal, estou precisando configurar em meu asterisk intercalação com
três opções, por exemplo:
1- Quando um de meus atendentes estiverem em uma ligação eu quero
digitar *3 e passar orientações para meu atendente sem que o cliente escute.
2- Quando um de meus atendentes estiverem em uma ligação eu quero
digitar *4 e apenas escutar a conversa das duas partes.
3- Quando um de meus atendentes estiverem em uma ligação eu quero
digitar *5 e ouvir e falar com as duas partes.
Se alguém puder me ajudar... Desde de já, grato...*