[AsteriskBrasil] Instalação Asterisk via pacote debian

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Agosto 10 14:07:51 BRT 2009

Boa tarde,

Pessoal estou fazendo um teste instalando o asterisk via pacote debian,
alguem da lista já fez essa instalação, e integrou com outras
ferramentas como Freepbx,avantfax,hylafax e iaxmodem?

A principio tudo esta funcionando ok, mas já deu alguns problemas todos
simples tipo permissões e etc..

Meu problema é que estou mandando esse servidor para uma filial hoje e
como não tive tempo para realizar teste não sei se vai estável quando
entrar em produção.

se alguem já fez essa instalação e puder relatar os problemas que
tiveram agradeço.

Att,
--
Saulo Quinteiro Dos Santos