[AsteriskBrasil] Material

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Terça Agosto 11 08:46:54 BRT 2009

Acredito que a lista não aceite anexos, tente arquivar na sessão files
do grupo.
e manda o link..

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236