[AsteriskBrasil] RES: Ajuda com URA

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Terça Agosto 11 09:21:21 BRT 2009

Você pode tentar usar o Goto para o contexto que chama os ramais ao invés de
colocar o Dial direto.

[URA]

exten => s,1,Answer()

exten => s,n,Background(disque-o-ramal-desejado)

exten => s,n, WaitExten(5)

exten => 7XX,1,Goto(ramais-sip|${EXTEN}|1)

exten => 7XX,n,Hangup()

exten => 8XX,1,Goto(ramais-iax|${EXTEN}|1)

exten => 8XX,n,Hangup()

exten => 9XX,1,Goto(ramais-dgv|${EXTEN}|1)

exten => 9XX,n,Hangup()

exten => i,1,Goto(s|2)

exten => t,1,Goto(s|2)

Bem Thiago é uma idéia tem que testar pra ver.

Att;

Alan Pablo.