[AsteriskBrasil] RES: Instalação do Monast

Jaderson Ribeiro jaderpoa em gmail.com
Terça Agosto 11 10:22:20 BRT 2009

Esta rodando o ./monast.py como deamon?

2009/8/11 luis <luis em dinamicca.com.br>

>  Obrigado pela atenção!
>

> SELinux não está ativado… dou um iptables –F quando inicia o CentOS e mesmo
> assim não acessa
>

> *Monast Error*
>
> Could not connect to localhost:5039 (Connection refused).
>
> Make sure monast.py is running so the panel can connect to its port
> properly.

Jaderson Ribeiro
jaderson.ribeiro em tehospedo.com.br
Suporte Tecnico
TeHospedo - Hospedagem de Sites
Telefone: (51) 3227-7727
Planos Profissionais com servidores no Brasil!
Ganhe muito mais recursos por um preco imbativel.
Veja detalhes: http://tehospedo.com.br