[AsteriskBrasil] RES: QueueMetrics

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Terça Agosto 11 13:11:07 BRT 2009

Felipe, existe configuração para que o queuemetrics registre as ligações
saintes. No manual tem um capítulo a parte que trata disso. Lembrando
que o aplicativo Queue do * não trata fila de saída, o que obriga o
integrador preparar sua solução para o caso.

Caso ache complicado, na verdade de certa forma é um pouco, de uma
olhada nesse produto:

http://site.voixy.com.br/Produto.VMF.act

Ele registra as ligações de saída e suas gravações, e é usado por alguns
amigos da lista.

É muito mais simples, leve e mais barato que o Queuemetrics e bem mais
funcional.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
felipe em sincronismotelecom.com
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] QueueMetrics

Pessoal, bom dia.
Estou usando o QueueMetrics e percebi que ele não tira relatórios das
ligações saintes.
Eu tenho um Call Center que realiza chamadas e eu preciso de relatórios
das chamadas feitas também.
Alguém tem alguma idéia?
Obrigado.
Abs!
--

*/Felipe Figueiredo/**/
/*

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro
na rede Freenode.net: #asterisk-br