[AsteriskBrasil] Discagem automatica Meritos do nosso amigo marcio

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Terça Agosto 11 14:15:07 BRT 2009

Olá Marcio !!!

Realmente você descreveu todos os procedimentos, portanto fica aí os meus
parabéns pela sua grande contribuição, mesmo obtendo conhecimentos através
de outros e mantendo a sua fidelidade "Direitos Autorais" com os demais
envolvidos no processo.

Um grande abraço.

2009/8/1 1 Saulo Quinteiro dos Santos <sauloquinteiro em gmail.com>

> Parabéns pela iniciativa Marcio.
>

> Saulo Quinteiro Dos Santos
> Fone: 41-2141-9567
> Graduando em Ciência da Computação - UFPR
> msn : sauloquinteiro em gmail.com
> e-mail: saulo em mpsinf.com.br
> cel : 41-9927-5236

> rede Freenode.net: #asterisk-br

> Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
> VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
> http://www.encontrovoipcenter.com.br

> rede Freenode.net: #asterisk-br

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.