[AsteriskBrasil] Dúvida: Quando devo utilizar o código de área para realizar ligaçãoes DDD no estado de São Paulo (UF: SP)

Dário Junior dariotarcizo em gmail.com
Quarta Agosto 12 09:39:12 BRT 2009

Pablo,O prefixo está um pouco mais a frente, por exemplo:

ATIBAIA 112119
ATIBAIA 112426

Outra coisa, pensando apenas em prefixos eles se repetem por isso o número
grande de registros.
Quanto a tarifação depende do contrato que você tem com sua terminadora para
ligações Locais e/ou DDD.

Sds
Dário Junior