[AsteriskBrasil] Projeto com Java e Asterisk - Inicio

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Quarta Agosto 12 15:17:13 BRT 2009

Olá Mateus,

Como acabei de responder para a Thaiza no tópico abaixo.

Tenho implementado o Asterisk-java, segui as documentaçoes que tem no site oficial www.asterisk-java.org

No meu caso uso Fast-AGI com Java e está tudo rodando blz!

Att,

Gonçalo Ereno
MSN: ilusigon em hotmail.com