[AsteriskBrasil] Res: interface asterisk

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Agosto 13 09:01:42 BRT 2009

José meus parabéns pela explicação bem detalhada..
Show de bola.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236