[AsteriskBrasil] RES: softphone com exel

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Agosto 13 10:56:46 BRT 2009

Obrigado marcos
abraço
  ----- Original Message -----
  From: MTo | Marcos Müller
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, August 13, 2009 10:10 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] RES: softphone com exel

  Vc pode criar um arquivo ".cvs" da uma olhada no site da organização que eu trabalho HTTP://telefonia.adventistas.org.br escolha uma instituição e vai até o final da lista....onde tem um link pra vc poder baixar um arquivo .cvs pegue o modelo e importe no teu comunicador.

  Obs. Eu uso o eyebeam...não seu se o teu softphone da esse suporte.

  Att,

  Marcos Müller - |Dpto. de Informática|

  Missão do Tocantins - www.mto.org.br

  Fone: 63 - 3219-8816    _