[AsteriskBrasil] RES: Res: interface asterisk

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Quinta Agosto 13 10:59:55 BRT 2009

Com certeza amigo você irá gostar, só para você ter uma idéia recentemente
um amigo trabalhando em uma empresa com aplicações VOIP, citou que a sua
empresa tinha desenvolvido aplicaticos com o Asterisk, quando fui ver nada,
mais era do que o Elastix rodando, no caso só mudaram a interface.

Resumindo, um dito, cujo programador implementou alguma coisa no Elastix
"Interface"  e ainda teve a cara de pau de falar que se trata de um projeto,
desenvolvimento completo. Devemos respeitar os direitos autorais sempre,
pois é super bacana sermos humildes e citarmos a nossa referência.

2009/8/13 Gmail <dritec em gmail.com>

> Obrigado a todos pelas opniões e pela explicação detalhada.
> Eu acho que vou testar o Elastix, pois nunca ultilizei.

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.