[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: trunk

Gmail dritec em gmail.com
Quinta Agosto 13 15:18:16 BRT 2009

Como que eu faço no dial para o ramal 9980 encaminha para o ramal 413 do
outro servidor?

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Saulo
Quinteiro dos Santos
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: trunk

Bom já fiz isso via interface foi meio uma guabiarra mas funcionou.
* Configura o trunk para o outro servidor.
* Cria uma extensão custom e no custom dial coloca o dial para o outro
servidor e o numero a ser chamado lá.

Qualquer duvida avisa..
Na verdade é bem simples.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236

Alan Pablo escreveu:
> É Adriano via trixbox vou ficar devendo, não tenho experiência nessas
> distribuições prontas.
>

> Att;
>
> Pablo.

(elastix,trixbox,etc)?

> Como é o seu cenário ?
>
> Esse redirecionamento vai acontecer sempre ? quando estiver ocupado?
> Quando não atender?
>

> Att;
>
> Alan Pablo.

rede Freenode.net: #asterisk-br

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br