[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: trunk

Gmail dritec em gmail.com
Quinta Agosto 13 15:57:14 BRT 2009

Saulo,

Deu certo,

Obrigado pela ajuda.

Abraço

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Saulo
Quinteiro dos Santos
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: trunk

Vc tem o ramal 9980?
Cria o ramal 9980 como extension custom no dial coloca:
EX: IAX2/Externo/8013
Protocolo/nomedotrunk/413

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236