[AsteriskBrasil] Res: RES: RES: IAX Chiando e com Voz metalizada.

Eduardo Carrilho Jr educarrilhojr em gmail.com
Sexta Agosto 14 08:16:44 BRT 2009

Bom dia Srs.

Pinguei de um servidor ao Outro, e a Latência está baixa, conforme abaixo.

PING 10.15.2.46 (10.15.2.46) 56(84) bytes of data.
64 bytes from 10.15.2.46: icmp_seq=1 ttl=61 time=11.8 ms
64 bytes from 10.15.2.46: icmp_seq=2 ttl=61 time=11.8 ms
64 bytes from 10.15.2.46: icmp_seq=3 ttl=61 time=11.7 ms
64 bytes from 10.15.2.46: icmp_seq=4 ttl=61 time=11.8 ms
64 bytes from 10.15.2.46: icmp_seq=5 ttl=61 time=11.9 ms
64 bytes from 10.15.2.46: icmp_seq=6 ttl=61 time=11.7 ms
64 bytes from 10.15.2.46: icmp_seq=7 ttl=61 time=11.4 ms
64 bytes from 10.15.2.46: icmp_seq=8 ttl=61 time=11.4 ms
64 bytes from 10.15.2.46: icmp_seq=9 ttl=61 time=11.5 ms
64 bytes from 10.15.2.46: icmp_seq=10 ttl=61 time=11.4 ms

Vocês acham que devo trocar de Alaw para ulaw, pois não possuo muitas perdas
de Pacote.
Vou trocar e fazer um teste aqui.

Abraços e Muito Obrigado Pessoal