[AsteriskBrasil] RES: BINA na Transferência

Alexandre Abreu alexandre.abreu em redt.com.br
Sexta Agosto 14 11:48:12 BRT 2009

Vocês já observaram a opção "o" do Dial()?

o    - Specify that the CallerID that was present on the *calling* channel
       be set as the CallerID on the *called* channel. This was the
       behavior of Asterisk 1.0 and earlier.

Se o CallerID "foobar" ligar para o ramal 200, e por sua vez o ramal 200
transferir para o ramal 201, o 201 irá receber o CallerID "foobar".
Me parece que alguns fabricantes utilizam meios próprios para atualização
dinâmica do CallerID, mas isso já é outro assunto..

--
Alexandre Abreu
RedT Telecom
http://www.redt.com.br

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Pablo
Câmara
Enviada em: sexta-feira, 14 de agosto de 2009 11:23
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] BINA na Transferência

PS: QUERO ACOMPANHAR ESSE TÓPICO!

Também tenho interesse!

2009/8/14 eder souza <ederwander em yahoo.com.br>
Pra tudo tem uma solução hehehe...

Pensei aqui em usar AJAM para isso...

Fazer a transferencia usando Originate assim tem como setar o callerID.

[]'s

Eng Eder de Souza